Tabela de Indice 2018 - Campeonato Paulista

Atleta da APAN /PMS /Objetivo Sorocaba conquista Ouro e Prata no Torneio Chico Piscina pela Seleção Paulista de Natação

Atleta da APAN /PMS /Objetivo Sorocaba conquista Ouro e Prata no Torneio Chico Piscina pela Seleção Paulista de Natação

Ao lado de três atletas, Wander Sousa subiu duas vezes ao pódio para receber as premiações em duas provas de revezamento

O último fim de semana foi de festa para o nadador Wander Lucas Cardoso de Sousa, atleta da equipe APAN / PMS / Objetivo Sorocaba, que representou a cidade ao integrar a Seleção Paulista de Natação no 28º Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação - Troféu Chico Piscina e no 21º Campeonato Internacional Infanto-Juvenil de Natação - Troféu Chico Piscina Internacional, realizado entre os dias 7 e 10 de outubro, na cidade de Mococa (SP).

Entre os 32 nadadores convocados pela Seleção Paulista Wander era o único representante de uma entidade sorocabana e conquistou a medalha de ouro no revezamento 4 x 100 Livre e a prata no revezamento 4 x 100 Medley, ambos na categoria Masculino Infantil.

O Troféu Chico Piscina é um evento de grande relevância para a natação brasileira, responsável por revelar grandes nomes da nossa natação, como Gustavo Borges e César Cielo. O nadador sorocabano Wander Lucas chegou à competição após ter conquistado importantes títulos da natação regional e nacional. Ele é também o atual detentor do recorde paulista dos 100m Borboleta, categoria Petiz.