Tabela de Indice 2018 - Campeonato Paulista

APAN / PMS / Objetivo Sorocaba participa do Campeonato Paulista Junior e Sênior de Inverno

APAN / PMS / Objetivo Sorocaba participa do Campeonato Paulista Junior e Sênior de Inverno

As competições de natação do Campeonato Paulista Junior e Sênior de Inverno – XV Troféu Salvador Granieri Sobrinho – acontecem nos dias 16 e 17 de maio (sexta e sábado) em São Paulo, no Sesi Vila Leopoldina.

Sorocaba está na disputa com a equipe APAN / PMS / Objetivo Sorocaba, concorrendo na categoria Junior com os atletas Renan Antunes, Murilo Ribas, Vitória Santos, Rafaela Oliveira, Maria Luísa Teixeira e Giovanna Espigares. 
 
A APAN Sorocaba cada vez mais vem se destacando e crescendo dentro das competições nas quais participa e um dos grandes aliados para que isso aconteça é o apoio e patrocínio de alguns parceiros como a Prefeitura Municipal de Sorocaba, que tem oferecido suporte à equipe desde o início de suas atividades, há oito anos.
 
Outra recente conquista foi o apoio do Colégio Objetivo Sorocaba. “Temos quatro pilares educacionais e um deles é o esporte. Hoje em dia, em Sorocaba, acreditamos que a APAN é um ótimo ponto de referência. Nós gostamos de inovar e acreditamos que a APAN vai contribuir com uma imagem positiva. De nossa parte, a intenção é ajudar a fortalecer a natação em Sorocaba. E, se possível, contribuir para ampliar a divulgação deste esporte que é tão importante para todos que o praticam, principalmente para crianças e jovens”, comenta Caio Ribeiro, do departamento de marketing do Objetivo Sorocaba.
 
O presidente da APAN Sorocaba, Marco Alexandre, fala que é fundamental o apoio de organizações locais para a difusão do esporte e evolução dos atletas, pois eles sempre lutaram sozinhos e agora estes apoios elevam as chances de crescimento da equipe. “A APAN sempre quis divulgar seu trabalho, sair do patamar ‘clube e diversão’ e se voltar para os resultados, focando em atletas de alto rendimento. Vimos nestas parcerias a oportunidade de desenvolver mais a equipe e ganhar mais visibilidade, não apenas para a equipe, mas para a cidade de Sorocaba. Outro aspecto é que, além de atletas, queremos formar pessoas. Estamos animados com a competição deste fim de semana, pois será mais uma chance de mostrar o trabalho que estamos fazendo e nosso progresso, que tem sido contínuo”, conclui Marco.
 
 Na foto anexa, Caio Ribeiro e Marco Alexandre